quarta-feira, 16 de abril de 2008

Hiiii.....


Desenhista é igual puta, faz qualquer coisa por uma micharia.
Antonio Eder
PUTAQUEOPARIUTOFUDIDO!!!
bY Tom

2 conversadores:

Anônimo

Já está nos meus favoritos! !uhauahuh

Sabe acabei de colocar o contador de visitas (vi e copiei o seu, hehe, ok?)...hehehe

Sei lá, a genti que se empenha em escrever sempre quer ver resultados né, pea! auhuhauha..

Mas que massa que entra lá! Thanks! aheeheh

Vc tb é um paramoreboy! Não adianta se esconder...hauhauhau

Po tb "sacanagem" deles, pq são viciantes....ahuhauhauuha

flws...abraços

Anônimo

E depois dizem q designers ganham dindin!!!!
Fala sério...
Nunca tenho dinheiro! Fui assaltada...
Estou com nota baixa em todas as matérias...enfim,estou F-U-D-I-D-A!
Pq quis seguir essa carreira????????
Sim, esses são um dos mistérios da vida, meus amigos!!!!
Enquanto isso... Vou trilhando o caminho..
hahahahahahahahahahahahahaha...

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO