Chu-Chu-Chu-Chuvaaa!!!!
De repente eu ouvi uns gritos! Meu Deus, que que ta acontecendo?? Era um desespero misturado com risada. Não levei tão a sério por ter esse ar de mentira sabe. E como a curiosidade do ser humano é uma coisa que não tem como abafar, fui correndo. Mais pra saber logo do que pra socorrer.
ESTAVA CHOVENDO DENTRO DO MEU QUARTO! Quando olhei a cena eu tive que rir. Ri pra dentro, porque a minha prima tava desesperada, coitada... Eu nem acreditei! Parecia aquelas pegadinhas ridículas que se fazem para pegar os bobos.
Pegadinha = meu quarto; Bobo = Tom!!
Quero deixar bem claro que o quarto, tecnicamente, não é meu. Eu moro na casa da minha avó. E olhando de fora, não parece que a casa está caindo aos pedaços assim. Ela ta passando por reformas, trocando o telhado e tal. E o pedreiro [meio barbeiro, no sentido ruim mesmo] fez algumas cagadinhas, o que originou o maldito problema. Recapitulando:
1. “Sem querer”, ele deixou uma madeira cair, e “sem querer” arrancou a torneira da pia que fica ali fora.
2. Tive que correr pra desligar o registro de água.
3. Isso originou um probleminha, porque a parada lá da caixa d’água [chamada de bóia] ferrou, só que sem a gente perceber.
4. Fui ao matérias de construção comprar um tal de cotovelo e mais uma luva, pra consertar a torneira.
5. Tudo certo, então [não fui eu!] ligaram o registro, e isso desencadeou uma inundação no meu quarto!
Pingou, cachoeirou, choveu, molhou! Tudo lá dentro ficou de molho na água. A televisão [por Deus] não molhou! Caixas de sapato mucharam, o colchão ensopou, as formigas morreram [tenho companheiras de quarto]. Michael Phelps estaria em casa dentro do meu quarto.
Agora o quarto tá lá, cheio de baldes e bacias, esperando o resto da água escorrer do forro. Deu uma preguiça de arrumar tudo. Depois vou voltar no matérias de construção pra comprar a maldita bóia.
Vou dormir nadando...
By TOM
3 conversadores:
Pior é Acordar atrasado e não encontrar torneira pra escovar os dentes e ir pro terminal com a boca branca de pasta de dente!
srsrsrrsrs
Te Amo!
Um tanto interessante sua foto...
Postar um comentário