quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gimme More!!


Nem estava com sono ontem. Deitei na cama já passava da meia-noite [tecnicamente hoje] e os olhos estaladões. Engraçado é que quando vai passar alguma coisa legal na TV o sono pesa. O Programa do Jô estava ótimo, e quando começou e apaguei.

Nível de ansiedade: 2
Acordei 5 minutos antes de o celular despertar [essa tecnologia hein...]. Mal abri os olhos e o estômago borbulhou. Em qualquer pessoa normal, isso seria sinal de fome, pois é de manhã né. Mas comigo e hoje não. Lá vinha a dor de estômago.

Fiquei até admirado com o tempo. Aqui em Curitiba, toda essa semana atrás estava uma chuva lazarenta! O Sol tava me dando um animosinho. Ainda bem. Depois de tirar a cara de sono, comer uma qualquercoisa, arrumei minhas coisas e fui.

Os ônibus a essa hora da manhã são lotados. O ligeirinho estava até baforado por dentro, porque mania de curitibano é deixar a janela fechada no maior calor. [Obs: abri a janela que tava do meu lado...]. Ao som de Juliette and The Licks, fiquei eu lá, se segurando com aquela cara de nada que todo mundo faz dentro do ônibus.

Nível de ansiedade: 4

A minha Vó tinha explicado que era pra descer no tubo depois do terminal tal [que eu esqueci o nome na hora, como agora também...]. Mas mesmo assim, o frio na barriga e a pontada no estômago continuam. Vai que eu desço errado! Em situações como essa, [strike]comigo[/strike] tudo pode acontecer. A cada parada, tirava o fone do ouvido pra poder escutar a belíssima vós da mulher dizendo “Próxima parada, estação tal”. Vai que eu desço no lugar errado.

Nível de ansiedade: 5
Depois do desespero, vi que não tinha como errar: o nome do tubo era Detran. É... não tinha como errar... O problema foi me localizar quando vi aquele prédio enorme. Fui, voltei, fui de novo, voltei... Olhei a minha volta, segui a plaquinha... E pra variar, errei o caminho. Depois de me informar com qualquer um [alma caridosa], me achei e assinei um papel lá. 11 e 15 era o horário. E esses quinze minutos parecem que não passam nunca. Se Marcelo Adnet estivesse lá, ia passar rapidinho, garanto!

Nível de ansiedade: 7
Me chamaram, e o pânico tomou conta de mim. Devia ter umas vinte pessoas pra fazer teste junto. A imagem do “cara que testa a gente no teste do Detran para tirar carteira para moto” [tudo isso poderia ser substituído por uma única palavra, que pra variar eu esqueci] é de um carrasco com aquele capús enorme. Mas nem era não. Ele até que tinha uma cara de bobão. Depois de algumas instruções, começou.

Nível de ansiedade: 9
Doei minha impressão digital para uma mulher lá, ela escreveu Ok no meu papel, e fui para a fila. Um dos últimos, pra variar. E ainda bem né! Os primeiros se foderam! Pelo simples esquecimento de abaixar a viseira, a reprovação vinha como um tapa na cara deles. A primeira pessoa que passou foi uma MULHER! Me impressionou! Passou; reprovou; passou; reprovou... Era um único “cara que testa a gente no teste do Detran para tirar carteira para moto” para cuidar de todas aquelas pessoas. A atenção dele não era muito boa. Vi muitos errinhos que ele passou batido. Depois de muitas felicidades, ou não, como diria Caetano, chegou a minha vez!

Nível de ansiedade: 10000000000000000000000000000000000
Fui o antepenúltimo da fila. Peguei a moto, coloquei o capacete e rezei umas dez Ave-Marias... OMG! Era agora. A hora da verdade. A hora da insegurança. Da vontade de gritar. Da vontade de sair correndo. Vô te contar viu! Dá até vontade de mijar! Que merda viu.

Mas fui com fé. Comecei de boa e fui fondo, fui fondo... até que iu! Meu único medo era a rampa... E depois dela, nem tinha terminado, e já tava faceiro! O sorriso no rosto e a vontade de ligar logo pra Tam me fizeram esquecer de pôr no neutro, e quando soltei a embreagem pra entregar pra outra guria que ia usar a moto, ela fez um barulhão e quase caiu! Mas que se foda! Não tava nem ai pra moto! A guria pegou, rindo, desejei sorte pra ela e fui. Perguntei pro “cara que testa a gente no teste do Detran para tirar carteira para moto” e ele falou alguma coisa como “bla bla bla, wiskas sache” e eu saí correndo...

Liguei pra todo mundo que eu tinha direito, ainda tremendo e com o sorriso na cara. Tava parecendo aquelas pessoas em estado de choque emocional muito grande de felicidade [traduzindo: orgasmo!].

Nossa meu!! Eu sou foda!! Eu, que aprendi a pilotar moto faz menos de um mês, passei! Ao contrário de muita gente velha e com cara de que sabia, mas não conseguiu! Deu dó... Mas e daí! Eu passei!!!!!!

Agora é só esperar a carteira [ou carta, como diria o resto do mundo] e comprar a moto para cair nesse mundão véio e sem porteeeiraaaa!!



*P.S.: A alto-estima pode ser uma coisa boa para muitas pessoas. Para mim não! A arrogância é um dos sinais de inteligência...

**P.S. 2: Estou feliz... Desculpe pela arrogância... O que importa é que eu passei!!!!!
[Loooooooooserr!!!! Rsrsrsrsrsrsrsr!!]


By Tom!!

3 conversadores:

Tam...

Pois é Sr Tomaz Até a namorada tava em pânico!!!!
Passei a manhã toda rezando pra vc passar por estes motivos:
1º vc nãu ter que pagar de novo pelo teste,
2º Não ver vc com cara de que não passou no teste
3º não aguenmto mais vc ter que ir embora cedo
4º e que por mais que seja um arrogante de marca maior vc mereceu muito...
isso já era de se esperar... afinal vc é de uma família de PILOTOS né!

Te amo!
Parabéns!

Anônimo

PARABÉNS, PARABÉNS hoje é seu dia (de passar no DETRAN), dia mais feliz, PARABÉNS, PARABÉNS, hoje é seu dia...(se te lembrar de alguma música conhecida é mera lembrança, auhuhuhauahuauauhauhauhuahuh)...

Parabéns peahzitus!!!

Mas que coisa por incrível que pareça consegui ficar com um pouco de frio na barriga tb, hahahha...conseguiu! hahahaahha

Abraços...flws

Anônimo

PARABÉNS PRA CARALHO... É FODA TER UMA AMIGO FODA.... kkkk

pouco palavrão...
Sorry...

Bem, já te dei parabéns antes..
por isso....


PARABÉNS CARALHO!

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO