sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Show de Tom


Já faz um tempo que eu assisti esse filme. Adoro os filmes com o Jim Carrey. Tem gente que me acha parecido com ele [Pffffffff!!!]. Outros me acham parecido com o Stifler [Pffffffffffff!!]. Realmente, a única pessoa que me acho parecido é com meu pai, nos seus tempos de jovialidade e formosura. Sou muito sem graça fisicamente e psicologicamente para ser parecido com Jim Carrey; ou com seus personagens.

Fiquei sabendo por aí, que ele, na vida real, é depressivo. Uma coisa que, olhando pra cara dele, não combina. Mas cada um com suas neuras, ninguém pode julgar. Afinal, o cara é “O” máximo nos filmes, e cada filme dele supera o antigo, sendo ótimo até em filmes de suspense, não só naquele besteirol ridículo e muito bem feito, e que todos gostamos. Ele até já ganhou um
prêmio especial no MTV Movie Awards 2006. Resumindo: o cara é uma lenda!

Acontece que esse filme, O Show de Truman, me intriga um pouco. E me fascina também, pela grande imaginação impossível ou não.

Ou não? Por quê?


Sou um cara normal, com afazeres normais, com roupas normais, e que gosta de ser assim. O filme que eu mais gosto é Juno; a pessoa que eu mais amo é a Tamara; a banda que eu mais gosto é 30 Seconds to Mars; o programa que eu mais gosto é 15 minutos [mas não assisto]... E por aí vai. Algumas características que qualquer garoto por aí tem [exceto a Tam né! Ela é minha! Só minha!!!]. E mesmo sendo tão normal assim, não duvido nada que eu seja especial também.

Mas às vezes me pego pensando [não sei por quê...] em se tudo isso fosse mentira. Assim, como no filme. E se fosse tudo fingimento, as pessoas ao meu redor fossem contratadas para me fazerem felizes, ou não [eita Caetano!], se o leite Parmalat que eu tomo é pra fazer propaganda. É uma coisa para se pensar. É obvio que lá no mundo da imaginação, porque técnicamente é impossível.

Mas e se? E se essa webcam aqui na frente, que eu penso estar desligada, não está, e fica me gravando por todo tempo que fico aqui na frente? E se a minha cidade for toda de mentira, assim como no filme? E se no banheiro tiver uma câmera que filma todas as vezes que eu vou mijar ou fazer o nº2? E o meu banho? Os momentos de intimidade? E quando eu durmo pelado? Quando tiro tatu do nariz? E quando coço o saco? E quando... E quando... E quando...???

Nas rádios, as músicas são todas escolhidas a dedo pra mim. Na TV, nada de bom me agrada pra eu poder fazer alguma outra coisa que não seja ficar no sofá, deixando o ibope estável. As notícias poder ser todas imaginadas e fictícias, ou escolhidas a dedo para chamar a minha atenção para certas coisas e deixar outras tão mais importantes de lado [opaa!! Mas isso já é feito! Na vida real mesmo!]. Meu pai, que não mora comigo por razões pessoais [separação], só não está aqui pelas circunstancias criadas pela emissora porque é um salário a menos para pagar, arrumando sempre o mesmo ator em caso de férias em sua casa. Meu blog é visitado milhões de vezes por dia, pela repercussão do meu reality show, mas, não sei como, sabem minha senha, e o contador do meu blog é sempre arrumado para meras três mil visitas.

São tantas e tantas coisas, que se tiver uma imaginação do mal [ou alguma deficiência mental] tudo se encaixa, me deixando mesmo num Show de Truman. Ou de Tom, como você quiser. Afinal, a audiência é sua.

Se te agrado? Não sei... Se todas as pessoas que estão ao meu lado forem atores? Não sei... Se sou gravado 24 horas por dia? Não sei... Mas que sou muito feliz com a vida que tenho: disso eu tenho toda a certeza!!


By Tom...

3 conversadores:

Anônimo

Puxa uma dose maciça (é assim que se escreve?) de uma introspecção total..heehhehe

abraços

quer saber o meu cachÊ? ahahhahaah

Tam...

Tomaz eu sei que ele é lindo mas o mundo não gira em torno do seu umbigo não!
srsrsrsrsrsrrsrs
Se a sua vida fosse o show do Tom eu teria sido tirada do ar por falar tanto palavrão!
srsrrsrsrsrsr
Você também é a pessoa que mais amo!



Amoooo[Com ecoooo]

bju!

Anônimo

Sabe... Saiba q vc não é o único no mundo ao achar isso...
Aidna mais depois de ver o filme show de Trumam... Se vc bobiar, fica paranóico só pensando nisso...
Rss... As vezes eu me pergunto se tudo o q eu vivo está num roteiro que os outros seguem para me fazer seguir tal caminho.. sabe como é?
Ixii... isso é complicado, mãs..
rsss...
Eu ñ gostaria que uma camera me filmasse fazendo xixi.. kkkkk
Q horror...
BjsSSS

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO