sábado, 1 de novembro de 2008

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...


Na verdade, eu sempre tive vontade de ter cabelo grande. Mas não daqueles tipo grande de mais. E sim compridinho, que ficasse bem estiloso.

Acho que a nêura começou com 13 anos. Por ter o cabelo liso, a única saída era cortar bem curtinho, e arrepiar. A moda era essa na época, por causa lá do Junior, da dupla lá. E sempre foi assim. A cada 3 em 3 semanas estava eu no salão para cortar o cabelo bem curtinho. Nunca gostei de máquina, era sempre na tesoura mesmo.

O engraçado é que eu tinha dó de cortar o cabelo. Pelo “sonho” de ter o cabelo comprido, as idas para o cabeleireiro eram muito doídas. Meu cabelo cresce muito rápido, e essas idas, além de doer na consciência, doíam no bolso também.

E o tempo foi passando e passando. A coragem nunca chegou de uma vez pra eu deixar o cabelo crescer como eu tanto queria. Chegava a sonhar que tinha cabelo comprido, e quando acordava me dava uma raiva!!

E ninguém me apoiava! Toda vez que comentava “Não, dessa vez eu deixo crescer...”, alguém vinha e cortava meu barato. Nunca tive coragem porque nunca tive incentivo. Mas continuava eu lá, com o sonho de ter o cabelo comprido, loirinho, nos trinques, pra deixar meu rosto lindo ainda mais lindo... Ai ai...

Até que uma vez, tudo mudou. Conheci uma garota [que por acaso hoje é minha namorada], que me fez tomar coragem. Querendo algo mais do que amizade, e depois de escutar um “Não adianta, você não faz meu tipo...”, e de saber que ela tem uma quedinha por garotos de cabelo comprido, larguei os betes e decidi deixar crescer. Agora eu tinha um intuito e não era qualquer coisinha não!

E deu certo!! E meu cabelo cresceu, não tão rápido quanto eu pensei. Mas ele ainda não está no ponto ainda. Falta mais um pouquinho pra que fique do jeito que eu quero.

A Tam adora também! Quando a gente se beija, ela fica fazendo carinho e é tão gostoso... opa... intimidade... Hoje, foi um sábado ótimo. Cheio de risadas e conversas. E depois de uma declaração de amor linda, com direito a estar ajoelhado e cantando Endless Love para ela [é, é bem vergonhoso], começamos um beijinho bem gostoso. E mocados no escurinho do ponto do ônibus, passou uma galerinha que nem vi quem eram. Só ouvi o comentário: “São lésbicas!”. E pra terminar, uma guria falou: “E o que vocês têm a ver com isso?” [toda cheia de querer ser a mente aberta...].

Putaqueopariuvéi!! Me confundiram com uma guria!! Tudo por causa do meu cabelo comprido e loiro. Ou será por que pareço uma guria de costas mesmo? Fala sério... Está aí um motivo para cortá-lo... Já consegui o que queria mesmo...

Foi muito engraçado! Depois disso, a Tam me largou bem rápido, começou a dar muita risada e amolecer de um jeito que eu pensei que ela ia cair de tanto rir. Ficou vermelha! Fiquei sem graça... Mas fazer o que... Ela me ama assim...

Agora, sintam a ira de Howl!!!!!! Mua há há há há... [risada maligna!]

By Tom

3 conversadores:

Tam...

Ei ei ei!!!
" já consegui oq queir mesmo!"
hãm???? EU QUERO UM NAMORADO DE CABELO CUMPRIDO!SÓ POR ISSO TE NAMORO!
srsrrsrsrsr
Brincadeirinha!
Mas vc fica muito lindAO de cabelo cumprido!!! é Serio !!!
E outra:é bem fácil me confundirem com um menino tbm!!
rsrrsrsrsrsrrs
Por favor...
Te amo cabeludo!!

Anônimo

HuaUAUauuauahuahu, nossa essa de duas lésbicas é de matar, uuhahuahuauhauhauha....

Mas afinal vai cortar ou não sua juba? uhauhauhuahua...

Ahhh meus PARABENSSSSS!!! A foto inicial tá PERFEITAAAAAAA!!! PERFEITAAAAA!!!!

Abraçãoooo

Renan

hello AHAHAH daeh alternativo!
AHAHAHAH abraço!

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO