sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hear you me...

[Leiam com a música ao lado, por favor...]

Fui surpreendido na segunda-feira quando entrei no meu blog preferido e vi que a querida Miss Bottan tinha me adicionado em seu blog. Quase tive um treco!

Na verdade, o que foi interessante nisso não foi a idéia de que milhares de pessoas que entram no blog dela possam dar uma passadinha no meu. O que me deixou feliz pra caramba foi que, pra que ela tenha me adicionado, é sinal de que ela entrou no meu blog! E olha só que maravilha! As minhas preces foram aceitas!

Confesso que ainda estou bem anestesiado com o acontecido. Mas é estranha essa felicidade... Pra que tudo isso? Eu nem conheço a Bottan tão amada!

Conheci o tal blog maravilhoso ano passado. E desde lá, não fico uma post sem ler. E isso foi um dos motivos ao criar o meu blog. E como falo brincando: quando eu crescer, quero escrever igual a Bottan!

E depois de blog, fui para Orkut. Encontrei-a fácil e até entrei na comunidade do blog. Depois foi Twitter. Depois Flickr. Depois Fotolog...

Meu Deus! Que obsessão é essa?? Juro Mirian, se você estiver lendo, eu não sou nenhum maníaco, OK!

Nessas últimas semanas as coisas não vão muito bem. Parei para olhar em volta e ver o que estava acontecendo. E percebi que não estava dando o real valor a quem merece; fazer a escala de quem precisa de minha atenção. Fico triste com tudo isso. Por que não consegui ser o que as pessoas esperam de mim. E isso quer dizer que elas confiam em mim: QUE ELAS PRECISAM DE MIM!

Meus pais são separados. Desde criança, sou acostumado a ter a presença apenas da mãe. E cresci assim, sem problemas psicológicos. Até que, com a necessidade de alguém, minha mãe, que era sozinha, começou a namorar e a sair para baladinhas [estranho, não]. Me senti o cúmulo do ofendido! Fui trocado!

Naquela época, tive que parar e repensar tudo a minha volta assim como fiz esses dias. E realmente, deu tudo certo. Admito que fui egoísta, e isso me fez mau. Minha mãe também teve que aprender a lidar com a nova situação, não gerando mágoa entre os outros da família. Tivemos que mudar.

Quero uma mudança! Eu propus mudança! Não quero que as coisas continuem assim. Não faz só mau para mim e sim para todos que estão ao meu redor.

Todos os fatos das semanas atrás me deixam triste, mas a fase que estou me deixa muito feliz. As coisas estão se formando e se encaixando e tenho certeza que tudo, amanhã, será bem melhor.

Não vou esperar a ajuda de fitinhas vermelhas nem de Buda, e vou mudar por mim mesmo. Não vou dizer que vou esquecer coisas que são importantes [nem das outras que não são tão importantes], só vou tentar organizar tudo e lembrar mesmo de quem é importante pra mim.

Sabe aquelas promessas de Ano Novo que todo mundo faz? É, digamos, a mesma coisa. Só que não vou esperar tanto tempo, porque pode ser tarde de mais.


"Então, o que você irá pensar de mim agora?
Tão sortudo, tão forte, tão orgulhoso?
Eu nunca te disse obrigado por aquilo..."


by Tom...

4 conversadores:

valkiria

nossa Tomaz, qndo eu te apresentei o Substantivolatil, não imaginava que você se tornaria um maníaco.....

fogeee Mirian, fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anônimo

Oi Tom
Achei seu blog essa semana e adorei a forma como você escreve. Não foi atoa que no mesmo dia que encontrei ele li até alguns posts antigos.
Bom, acho que é isso :)
;*

Tam...

hunf!!!!!
srsrsrs
Te entendo!

Anônimo

ahuahauahuahuahuhuahuahua

Menino, mas você é tranquilo, vc não me manda flor em casa (sem eu ter te passado o end!), não diz que eu sou a mulher da sua vida, nem que vai vir da Bahia pra americana de carro só pra me conhecer.

Tem cada coisa! Você admira meu trabalho, e isso eu prezo mais que tudo! :)

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO