domingo, 16 de março de 2008

Esperar...


É... Esses dias fui acusado por me atrasar. Atrasar, de fazer esperar, sabe. Alguns minutos. Nada de horas! Capaz! Confesso: sou meio desligado. Mas não para me atrasar. Quem sabe, por esquecer de tirar o lixo da cozinha, ou arrumar a cama. Poxa, isso sim é coisa para se esquecer!

Mas o fato é que se atrasar não é se esquecer [a não ser que tenha esquecido mesmo! Mas aí já é outra história]. É apenas, oras, se atrasar! Pensa assim:

Marquei com a minha namorada sexta-feira de sair. "8 e meia do lado na Nissei!!". Tá bom, tá bom! "Sem falta!". Tá bom, tá bom! Se tenho que estar lá as 8 e meia, lá pelas 8 eu vou. Ponto!

Isso se torna fácil. Já estou arrumado e perfumado (uhuuu!!). Pronto. Agora é só ir. Sabe, sou menor de 18, como alguns sabem, e ter um veículo motorizado só meu: Sem chance! O negócio é recorrer para o ônibus. Aquele aperto, aquele vuco-vuco, aquela suadera... Se não fosse nojento seria até excitante. Mas é bem assim mesmo, bem vindo a minha vida! O mais interessante é que sair de ônibus, não se sabe quando vai chegar. É... Acabou o sonho de chegar na hora. Ficar no ponto é uma tristeza. Esperar, esperar...

Dos dois lados se espera: eu aqui no ponto do ônibus, e minha namorada do lado da Nissei (vai lá, entra... Passeia um pouco. É incrível como as farmácias de hoje em dia parecem shopping centers!!). Putaquepariu!! Cadê a merda do ônibus! AAAhhhhhhh!!! (admito! Esse grito foi em pensamento...) E lá, bem lá longe, se avista o maldito ônibus, com o letreiro lá... Piscando. Ebaa!! Chegou!! Bem as 8 a meia! Droga... Opss... Me atrasei...

Viagem rapidinha. Tá bom, me sujeito a correr! Beeeem rápido! AHhhhh!! Calma Tamara!!

Depois de uma pequena corridinha, cheguei... Eee beleza!! Em exatas 8 e 55 (caralhoo!!! Me atrasei de mais!!). Mas só de ver ela já me acalmei... Ohhh... Que bonitinho!!

Daí, viveram todos felizes para sempre!!

É... Não é bem assim. Sábado é outro dia de sair com a namorada. Afinal, é show do Relespública!!

"7 horas tá!". Tá bom, tá bom Tamara!. "Na frente da entrada pro show, tá?". Tá bom, tá bom... Bom, dessa vez eu não me atraso! Dito e feito: 6 e 45 eu já tava lá! Ebaa, que bom! Ela não vai ficar brava comigo dessa vez.

7 horas da noite. Na frente da bilheteria, entre policiais montados a cavalo e mendigos pedindo esmola, estou eu lá... É, cadê você? Mais do que bravo, fico preocupado, sabe... Sei lá, nunca se sabe. Pensa que alguém que reclama quando você se atrasa, de repente se atrasa também. O que você faz?

Fui dar uma volta... Vai que o bat-local combinado não foi o mesmo pensado pelos dois. Depois de 10 minutos, aí o negócio ferve. E tava um frioooo!!! Ai como é horrível quando alguém se atrasa!

As 7 e 15 veio ela lá... Da esquina, saltitando (não sei se de felicidade ou de frio!). Mais um beijinho, e tudo ficou bem!

A Tamara me conhece, e não duvido nada que ela tenha feito de propósito. É... Eu aprendi! Você venceu! Me atrasar?? Só se for beeem sem querer! Rsrsrsrsrsr...

by Tom

2 conversadores:

Tam...

Tom...
Longe mim fazer de proposito...[sarcasmo]
adimita que num chegou nem aos pés do seu... ( vc chegou nove e 10! Quase uma hora!)
agora graças esse post eu fiquei sabendo do seu desespero...
serei tolerante a atrasos posteriores...(poxa, mas vc nunca se atrazou na vida e quando fez foi quase 1 hora! me assutei!)



pow...



é uma bosta isso...
poof¬¬' de que adianta mesmo sendo relaxado,
eu te amo
né....

bju =*

Anônimo

Thanks pela visita peas e comentário! Vc como eu que tem blog fica feliz por qualquer comentario...pq poucos colocam né??uauuhuhauuh

Curti o "tom" Dark e foto de ALL STAR ai....heheehhe

PArabens! Atualize sempre que der ai....hehehe

Flws...

See you later...

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO