quarta-feira, 25 de março de 2009

Rolé na minha moto envenenada!!


A felicidade de não andar mais de ônibus. Essa é uma grande vantagem de ter um veículo seu, só seu! Chega de fedor, aperto, tropeço, gente indesejável... Qualquer um desses fatores pode ACABAR com um dia inteiro, gerando um mal-humor filhodaputa.

E já não estou mais nesse grupinho, pois a alguns meses adquiri uma linda moto! Azul, duas rodas, buzina e retrovisor. Nada mal pra quem está começando... Afinal, ela é muito mais econômica que um carro, o estacionamento é mais barato, chega-se mais rápido nos lugares... Uma beleza!

Ou não, como diria Caetano...

Existem “N” coisas que as pessoas não te contam ANTES de você comprar uma moto.

Como por exemplo: estava eu saindo do trabalho e indo para a faculdade, correndo pra variar, porque sempre estou com uma fome lazarenta! Entre buzinas e sol na cara, ao virar uma esquina eis que me acontece algo inominável: cagalhão de passarinho [inho?] na roupa! Não! Quem cagou aquilo não devia ser um passarinho qualquer, mas sim um raro elefante voador! Tentei olhar pra cima pra ver quem foi o precursor de tal objeto estranho identificado como BMCPM [Bomba Mal Cheirosa Para Motoqueiros]. Tudo bem, deu pra limpar...

Meu Deus, como se passa frio numa garupa! Logo cedo, se não sair com duas calças as pernas congelam e ficam duras como pedra. Tem que sair com blusas e blusas, considerando que estamos apenas no OUTONO. No inverno é que as minhas pernas vão congelar e cair pelo caminho... Vou ter que voltar para apanhá-las na chon!

Você não pode sair de casa sem uma mochila. Pra que? Pra guardar todas as blusas e calças que você teve que sair de manhã, tirou à tarde e vai ter que colocar de novo de noite...

E se não tiver a tal da roupa de chuva, está duplamente fodido. Uns dois meses atrás tinha marcado numa segunda-feira uma entrevista de emprego. Até aí tudo bem... Acontece que, saindo de casa, já na metade do percurso longo [porque é longo mesmo!], veio a chuva! É tipo a historinha da aranha que subiu pela parede... Veio a chuva forte e a derrubou... Ferrou véi! Tive que voltar pra casa, ensopado, que nem gato molhado [ui, gatinho!], ligar pro tal cara e pedir desculpas e mais uma chance. Ainda bem que ele era bonzinho!


Também foi constatado que quando você leva alguém na garupa [como levo minha namo pra casa todos os dias], a cada freada para virar a esquina ou passar a lombada é possível ver passarinho! Ou seja, se não ficou claro, meu ovos viram omelete! Não é sempre, mas tem horas que dá vontade de parar, sentar e gemer! Ai!!

Seguro pra moto é mais caro, bem mais caro que de carro... E por isso eu não tenho! Como alguém que comprou uma moto por ser mais econômica e ter menos gastos [traduzindo: pé rapado!] vai ter dinheiro pra pagar seguro? Tudo bem que é super necessário e tal, mas ai! Pra que complicar?

Os capacetes são um empecilho na vida de qualquer um que tem que sair para passear. É foda gente, é foda!

Mas não vamos reclamar! Depois de escrever isso vou bater na madeira três vezes pra que nada aconteça! Minha tia um dia disse que você nunca deve dizer que adora qualquer objeto, porque ele sempre rasga, quebra, some... Então, como não disse que idolatro, apenas uso, acho que vale... Pois afinal, essa moto envenenada quebra um galho desgraçado!

By Tomm

1 conversadores:

Tam...

já me oferecimilhares de vezes pra voltar de Onibus, assim vc nãso corre o risco de pegar conjuntivite!

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO