quinta-feira, 19 de março de 2009

Trash, trash, trash...


Eu sou amante dos filmes de terror, e me divirto a cada um que assisto... Chega sábado, aquele friozinho [maldita Curitiba!], vontade de ficar deitado embaixo das cobertas o dia inteiro, ainda mais se você tem companhia [Te Amo Morr!!]. A saída para tudo isso é o bom e velho [?] filme, junto com aquele copão de Coca e... não gosto de pipoca... :P

Tudo bem que chega sábado de tarde e não tem mais nenhum filme lançamento que preste na locadora. Mas é aí que se recorre aos filminhos que estão naquelas prateleiras lá atrás, escondidos! Cara! Nem dá nada! É lá que está escondido o tesouro!

Entre teias de aranha e muita poeira, os filmes de terror estão todos à espera por serem assistidos, pois hoje em dia, quem dá valor ao catálogo? Não posso generalizar, porque do mesmo jeito que existem lançamentos ótimos, entre os velhinhos tem muita merda também... Mas não custa assisti-los! Aprendi durante essa minha vida imberbe que nunca se deve influenciar na opinião dos outros quando o assunto é filme.

Para muitas pessoas, um filme de terror é intitulado assim apenas pelos sustinhos que se leva durante la película. Assim como tem gente que se guia pela etiqueta que se encontra na capa do mesmo. Pessoas um tanto tapadas. Esses sustinhos se encontram em qualquer filme, até nos da Disney, se duvidar.

Identificar é fácil! Qualquer filme que tenha no nome as palavras maldita, macabro, sangue, exorcismo, inferno, diabo, [etc] podem ser considerados filmes de terror. Além das capas: quanto mais pele, sangue, garras, olhos vermelhos e alguém encapuzado tiver, maior o indicio de você não conseguir dormir a noite.

Eu, por exemplo, nem dou bola para filmes que tenham seriais killers doidões [O Massacre da Serra Elétrica], morto-vivos molengas [Madrugada dos Mortos], e tortura sangrenta [Jogos Mortais 1, 2, 3, 4, 5]. Em contraponto, qualquer filme que mecha com o sobrenatural me faz arrepiar. Para provar o quão cagão que esse que vos escreve é, foi que nunca na minha vida eu assisti O Exorcista. Está aí um filme que só vou assistir de dia, de janelas abertas e com a minha irmã do meu lado [aquela peste não cala a boca nunca, tornando-a peça indispensável para um ambiente descontraído].

E mesmo gostando pra caramba, confesso que a maioria dos filmes deste gênero são uma bosta! A capa é legal, a sinopse chama atenção, promete medo, mas no fim é bem broxante... Já tô cansado daquela baboseira de um louco com alguma arma estranha em uma das mãos [uma faca, uma serra elétrica, um gancho, um machado...], que nunca corre, e que no fim sempre mata 90% do elenco. Lembrando que tudo isso acontece numa cabana no meio do nada, ou em cidades desertas, mansões no alto da colina... Porra!

As pessoas que costumam [pelo desgraçado azar] participar de situações como essa, além de tudo, são tapadas, idiotas e lentas. É muito mais fácil tentar matar um ser morto do que fugir? Isso é fato para elas! Vai entender... Ou também: o assassino dá uma facada no braço e a pessoa continua fugindo; dá uma facada na perna e a pessoa [mancando] ainda foge; dá outra na barriga e a pessoa [se arrastando] continua fugindo; dá uma nas costas e a pessoa morre. Logo, as costas são o ponto vital!

Os carros NUNCA funcionam quando é preciso fugir do ser intitulado como “A Maquina de Matar” [não seria então Chuck Norris?]. Fora que os policiais também não “funcionam” nessas horas. São tão tapados quanto os amiguinhos que resolvem tomar banho pelados no lago à noite. Nunca conte com a polícia se você estiver num filme de terror!

E por aí vai... Vale lembrar que 80% dos filmes de terror são meia boca. Mesmo isso sendo uma quase crítica, eu adoro assisti-los, para ver qual é do filme e quem sabe dar boas risadas [ou não!].

Pra complementar o post, clique
aqui
e leia algumas verdades sobre todos os mil filmes Sexta-Feira 13, com nosso queridíssimo Jason Vorhees.

By Tomm

1 conversadores:

Tam...

Hauhauahuahauhauha!
[REC°]
Ohhh!
Pablo, pablo!!!
Lo bombeiro se que se caio!

srsrsrsrrsrsrs

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO