domingo, 10 de agosto de 2008

6 meses...


De repente, me vi dentro de um salão enorme com bonecos enormes. Enfim, o dia de começar a fazer teatro chegou. Agora sim, colocar tudo para fora; toda aquela ansiedade e talento que só se descobre nesses lugares, com bastante liberdade.

Seu nome, de primeira, eu errei. Pequeno erro, lembrando o tão distraindo que sou. Tâmara. Como a fruta. Foi assim que falei. No exercício de fazer um gesto idiota e lembrar o nome do colega do circulo. O que ganhei com isso? Um pequeno sorriso de desapontamento; como se isso já fosse normal para ela.

De começo, apenas observava. Falante e muito expansiva, chamava muito a atenção, grandes qualidades que tem até hoje. E algo naqueles lindos olhos verdes me dizia alguma coisa. Só observando, desejava muito que a hora do entrosamento e da amizade viesse logo. E não demorou.

Numa brincadeira de mímica com nomes de filmes, “Uma música” saiu sem querer, já sentindo o rosto arder pelo mico pago na frente dos outros. E pra que né! Isso ficou para a história, me marcado como “o garoto distraído”. Mas eu adorei! A partir desse dia, lanches, sorvetes, conversas e desabafos começaram a surgir. Enfim, a amizade chegou. Como ela é incrível!

O primeiro scrap no Orkut foi perguntando se eu era casado com o Harry Potter. Não... Não era não...

“Não adianta, você não faz meu tipo”, foi o que ouvi alguns dias depois. Confesso que isso me feriu um pouco. A admiração foi crescendo muito, e quando dei por mim, já estava apaixonado! Mas sem muitas esperanças. Muitas idas a peças de teatro me fizeram conhece-la melhor. Muito melhor ainda, quando íamos para assistir alguma peça, e na verdade, naquele dia não teria nada...

As Coca-Colas foram nossas amigas. Muitos risos e palhaçadas. Até segredos e conselhos [enfim!!], como compartilhar os desabafos de um fora, ou de um possível futuro namorado. Desse último, me corroendo por dentro.

Agora, a vida não seria mais a mesma sem ela, assim como com as outras amizades feitas lá, no teatro. Jéssica e Alessandra. Escolha de peça, personagem, cenários, ensaios... Minhas segundas e quartas-feiras já me ocupavam bastante tempo. Às vezes, a preguiça me incomodava. Mas pra que faltar? Ficar longe dela, não dá!

E quantas indiretas foram feitas. Lembrando, dá até vergonha! Um pouco cara de pau, mesmo com a timidez falando mais alto. Mas tinha que ser feito algo. Exigi que ela pegasse na minha mão um dia. E fez com o maior prazer e com um lindo sorriso. Mais abraços, braços dados, uma intimidade maior para certos assuntos. Assim foi caminhando.

E o dia em que demos uma fugida para ver as criancinhas no coral do HSBC, precisamente no dia 9 de dezembro de 2007. Realmente foi uma grande fugida. Os pais, desesperados, quase chamaram a policia. O horário da chegada em casa foi bem tarde mesmo. Mas a aventura, mesmo com dor de estômago, foi ótima! Carregando nosso filho no útero, eu ri muito junto com ela.

Chegado o dia da peça, a excitação era muito grande. Mal sabia que essa seria a pior coisa que já fiz na minha vida [fora dançar aquela maldita musica na festa junina da escola]. Vergonhoso seria a palavra certa. Felizmente, essa página da minha vida eu superei bem rápido. Nossa primeira peça foi bem ruim...

Agora, as férias. A tristeza foi ter que vê-la muito menos. Foi bem horrível ficar sem as Cocas e os sorvetes a sua companhia. Mas as conversas por MSN não pararam. Iam até altas horas da noite, sempre tirando sarro de alguém por aí.

Sair agora era só nós dois mesmo. Como a vez em que fomos buscar o último livro do Harry Potter na casa da minha avó, para eu ler quando fosse pra a praia. Conversas e mais conversas, pela XV de Curitiba, mesmo naquele dia frio e nublado. Porque, com a gente, essas coisas não atrapalham as risadas.

E outro dia, só para conversar mesmo. Não sabia direito o desespero em querer me ver naquele dia. Estava frio outra vez. Não se deve confiar no verão curitibano, mesmo morando na cidade ao lado. Ela disse que minha mão era feia. Eu tive que rir. A intimidade era mesmo muito grande! E a surpresa veio logo ao ir embora: com um selinho. O selinho inesquecível, mesmo sendo sem querer. Meu coração acelerou muito, e não tive reação, a não ser fazer gracinha. Virei a cara e sai correndo.

Me surpreendi ao chegar em casa, ligar o MSN e me deparar com uma Tamara se declarando para mim. Desmanchei... Meus braços não me acompanhavam mais. Nem meu pensamento funcionou direito. A reação veio um pouco depois, com um: “Mas vamos com calma”. O medo de perder essa amizade era muito grande.

Trato feito e quebrado depois. Uma semana depois, nosso primeiro beijo. Não foi dos melhores. Nem o lugar foi dos melhores. Um pouco mais depois, vi que não podia estar arrependido de maneira alguma. Era ela! É ela!! Seu cheiro ficou em minha camiseta. Dormi com ela [a camiseta, dã!] nesse dia.

Mais alguns dias depois, ou melhor, 4 dias, já estava namorando com ela. O trato realmente foi quebrado. Dia 10 de fevereiro. Um domingo. Na minha cama. Um pouco nervoso. Eu pedi. Mais uma vez, o lindo sorriso se abriu. Os olhos verdes se estalaram e brilharam como nunca. Sim, Tamara, agora você é minha namorada.

O que posso dizer depois de tudo isso? Sou feliz! Muito feliz! O que mais quero além disso? Só que dure pra sempre!

Tam, EU TE AMO MAIS QUE TUDO! E depois desses 6 meses, conto os dias para um ano, para dois, três, quatro e assim por diante. O cara mais feliz do mundo existe, e graças a você! E tudo o que posso fazer é agradecer, cuidar de você e te tornar também a garota mais feliz desse mundo.

Muito obrigado.

Beijos, Tom.

3 conversadores:

Tam...

...não sei oque dizer...


Eu amo você... obrigada por me enchergar desse jeito viu!


aiii!!!!!!!

sem palavras...




te amo pra sempre!



bjuo!

Anônimo

UHUUUUUUUUU...
Cara, só de saber q preenciei alguns momentos, já me sinto feliz....
Só de saber q consegui captar alguns olhares, já me sinto feliz..
Só de receber ligações desesperadas para saber o q fazer, já me sinto feliz...

Vcs são o melhor casal de tdo o universo!!!!
uhuuuuuu..
PARABÉNS! MSMO, MSMO, MSMO!!!!
Q 6 MESES VIREM... ETERNIDADE!!! KSKSKSS

BYE BYE

Anônimo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

PARABENSSSSSSSSSSSSS!!! hehehehehe

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO