quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Post em meia hora


Estou aqui na faculdade. Depois de uma loooonga aula de Design Editorial, este é meu intervalo.

Intervalo este, que as pessoas usam para sair, comer, beber algo, fumar ou mijar. E eu estou aqui. Escrevendo. Como bom aluno que sou. Ou diria nerd mesmo.

Este post faz tempo que quero fazer. Desde a semana passada. Ou seja, escrever um post durante o meu intervalo. Eu poderia muito bem estar lá fora, fumando mijando também [mas não estou com vontade], ou ligando para a minha namorada. Mas não... Estou aqui, dando sangue e suor para escrever qualquer coisa que venha a minha cabeça no menor tempo possível.

Tem gente aqui do meu lado também. Deve ser outros desocupados, que como os que estão lá fora, não estão fazendo nada. Minha cabeça está a mil! Tive um dia não muito bom...

Depois de uma noite com muitas tempestades, com raios e trovões daqueles, acordei bem e com vontade de dormir mais. Fiquei admirado por minha prima não ter me acordado com medo da chuva. Ela é cagona que só. Minha fase de medo de chuva já passou... Depois dos medos de assaltante [aquele que vem pra te assaltar], extraterrestres e exorcismos, hoje sou uma pessoa muito feliz. Mesmo tendo medo de dormir com as costas viradas para porta. Foi a apenas alguns dias atrás, depois de burro velho, com 18 anos, que comecei a dormir com a porta do quarto fechada... Ai... Não devia ter dito isso...

A primeira ida ao banheiro de manhã é lastimável! Se olhar no espelho, com a cara inchada, cabelo estropiado e bafo de dragão é muito lastimável. Convenhamos que necessário... É mil vezes melhor SE ver assim, do que os OUTROS te verem.

Oh meu Deus!! Me perdi todo aqui... Estão conversando aqui do lado sobre um carro que sei lá qual é.

Tive que ir pagar a faculdade hoje. Tirar aquelas centenas do bolso para pagar esse excelente curso [vamos falar bem né] dói muito! Ainda mais quando é depois do vencimento, com uma pequena quantia de multa.

[Entrou aqui no laboratório de Design umas gurias meio perdidas. Coitadas... Vontade de rir... rsrsrsrsrsrs]

Enfim, comprei um Pen-drive, para guardar meus trabalhos aqui da facul, que em fim, pode-se mexer em computador, saindo um pouco do papel e dos trabalhos manuais. Até estou sentindo um pouco de falta, mas aprender logo a dar uns tapas nas espinhas com o Photoshop é ótimo. Lembrando, que assim posso conseguir logo um estágio [calma, calma família! Logo, logo estou trabalhando no que gosto!].

Está chovendo que nem o cão [que linguajar é esse hein!], e eu não trouxe guarda-chuva [assim como também não levei para o Centro quando fui pagar a faculdade]. É estranho falar assim: “Centro”. É como se fossemos campeais do mato, que moram na roça, e vão para o “Centro” da cidade para fazer a Certidão de Nascimento.

Encontrei uma amiga minha no Centro hoje. A Valkiria. Fazia tempo que não via ela. Colocamos o papo em dia, entre Coca-Cola e chocolate. [Oh meu deus!! Os caras aqui do lado estão vendo fotos de comida, ou melhor, pizza! Ai que fome!]. Fora conversar com ela por horas, meu dia foi horrível! Valeu, Val!! Ela tinha um blog... Aliás, nós tínhamos um blog. Mas por falta de assunto e por algumas divergências, tudo acabou [game-over!]. Depois, ela fez outro, que não passou do segundo post... Que decepção... Por outro lado, descobri algumas semanas atrás que minha namorada tinha um blog badalado, e nunca me contou!! Contou só depois que apagou. Filha da mãe!! Rsrsrsrsrs...


O Professor chegou. Sua careca está reluzente. Acabei de descobrir que reluzente é com Z.

Post inútil
. Para você que leu, parabéns. Para você que não leu, não perdeu nada!

Fui!

By Tom

2 conversadores:

Tam...

humm...
né...!
pen drive!
legal...
pq vc num ligou pra mim ein?
rsrsrsrs
brincadeiraaaaa!
o posta tá muito bom sim!
amo vc!

Anônimo

Gostei da foto principal...ehhehehehe


Olha o viciado!!!! uahuahuahihaii

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO