sábado, 2 de agosto de 2008

Se o Mundo fosse acabar, o que você faria?


Como bom cara que adora uma TV, estava aqui assistindo [pra variar] MTV. Simplesmente adoro esse canal, mesmo concordando com a minha namorada de como ela [MTV, dã] anda ruim. Muitos programas chatos e sem graça, junto com clipes sem noção de bandinhas podres. Bom, mas pra alguém que gosta, não é bom sinal ficar falando mal desse jeito. Ainda mais para uma emissora que tem como programa o 15 Minutos!

Entre alguns dos programas bons, posso colocar na lista o Gordo Visita. Sabe, o Gordo, o João Gordo, o escroto, gordo e que só fala palavrão. Acho que exagerei, mas essa era a minha visão dele antes desse programa. Ele não é tão ruim assim. E nem o programa, que mostra um lado mais Power Puff Girls do João. Bem light, sem os palavrões e costumes nojentos. O caso é o seguinte: no “episódio” de hoje, ele foi na casa do DJ Marlboro [ui!]. Considerando que sou um cara que não agüenta funk, foi um programa difícil de assistir. E num dos intervalos [é... na MTV é normal passar um pedacinho do programa mesmo no intervalo], eis que João Gordo diz: “Mas é sério! Estão dizendo que o mundo vai acabar em 2012. Que é uma parada lá de uma contagem maia, que diz que o mundo não passa de 2012!”.

Brasil!! Que declaração é essa! Oh meu Deus!! E agora?? Que que eu faço??

Palma! Palma! Não priemos cânico!! [agora corrigido!] Vamos imaginar que realmente aconteça [vai que acontece mesmo]. Tenho 18 anos, e até lá, 22. Vou morrer relativamente novo. Digno de uma senhora dizer: “Nossa, morreu jovem! Com toda a vida pela frente...” [assim como aconteceu com a Derci Gonçalves!! Rsrsrsrsrs... desculpa... não resisti!]. Realmente vou morrer jovem mesmo. Mas não me arrependo de nada que fiz, e dou graças a Deus por ter essa vida maravilhosa.

Até lá já estou dirigindo, com um puta carrão, formado em Design, já tendo minha vida independente e responsável. Opa! Falei as minhas metas de vida. Mas, sim, isso tudo eu quero muito! E pensando pelo lado catastrófico, se todo mundo vai morrer junto comigo, não tenho dó de deixar isso para trás. E se morrer assim, o famoso sorriso de orelha a orelha vai estar em meu rosto!

Eu não tenho medo de morrer. Tudo isso é só conseqüência. Agora, que esses maias foram uns cara foda, isso foram! Conseguiram prever que o mundo ia acabar muito antigamente, lá na época em que o Bush nem sonhava em existir. Por isso digo que os maias foram foda! Porque com certeza o mundo vai acabar com uma bomba atômica enviada pelos Estados Unidos. E nessa situação é que a Tamara [minha mina*] adoraria ser uma barata!

Mas tenho que fazer algumas coisinhas antes de morrer, sabe. Por exemplo, não morrer antes de ir num show do 30 Seconds to Mars e Juliette and The Licks [não mesmo!! Se não me mato!]. E também conhecer Ouro Preto [eita Tamara!!], a cidade natal de Dinho Ouro Preto [rsrsrsrsrsrsrsr]. Montar uma banda, virar estrela do rock, rodar o mundo em turnê e pedir 2 cachorros, um gato, muito chocolate branco e Trakinas de morango no meu camarim.

Depois de tanto filosofar em volta desse assunto, cair na real é importante. O mundo tá acabando mesmo, com ou sem maias! E se tudo continuar assim do jeito que vai indo, o fim está cada vez mais próximo. Por isso, CHEGA DE FAZER FILHOS!! Vão nascer e nem vão aproveitar nada, porque o fim está próximo [frase digna de filme de invasão alienígena!]

Mas enquanto isso é só uma teoria proporcionada pelos queridos ancestrais da América Central, e lembrando que isso saiu da boca de João Gordo [acreditar pra quê?], o negócio é ir curtindo o máximo que puder, porque, como diz a famosa frase de Sorte do Orkut: “Curta a vida, porque a Vida é curta!”

Clique aqui para saber mais sobre o tal Fim do Mundo Maia.

By TOM



*minha mina: desculpa Tam, não resisti!!!! Rsrsrsrsrsrsrs...

3 conversadores:

Anônimo

Hmmm...
Bem, odeio a citação: Curta a vida pq ela é curta!

É MTOO CLICHE!!!

rsss..

Enfim...
Assunto:
Sim. Já vi váriossss programas anunciando o fim do mundo em 2012.(tanto pq é numero cabalisto tbm, pq exite, de fato, um livro antigo que preve tdos os principais acontecementos que houve até hoje(até msm Hitler e etc.. e as torres gemeas.. e etc..)esse livro fala q o mundo acaba em 2012)


Se acredito q o mundo vai acabar?

NÃO SEI!
Para ser sincera, não penso nisso!
Qr deizer, penso... mas logo o pensamento se perde.
2012 é o ano q vou acabar a cursar Design e gosto de pensar q vou ter uma vida pela frente após isso! Entendem????


Sim... esse assunto é polemico e foda...

QRO SIM, SER BARATA!!!!

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE...
THAT'S MY COMENT.

Anônimo

OW!
Sorry...
I forgot one thing...

Lgl o novo design da coisa!
Interessante mm...

MAS SE O MUNDO VAI ACABAR, PQ PERDEU TEMPO FAZENDO ISSO??

KSKSKSKSKS

JEAN

tom , você também tem um blog
haaaa! (que besta isso)
adorei o blog, achei muito estiloso, e all star é mesmo o melhor tênis do mundo ....
ter visto o seu blog e o da jéssica me deu vontade de atualizar o meu que coitado já está a um certo tempo jogado as traças....
e bem ...quando eu puder ..apareço por aqui ...
abraços .

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO