terça-feira, 5 de agosto de 2008

O quartel pegou fogo...


[Musiquinha nova ali do lado... Leia ouvindo! Fica mais interessante!]

Na verdade mesmo, eu nunca gostei de filmes de guerra. Não por achar forte ou por ter muito sangue. Por acaso, você já assistiu Jogos Mortais? Pois é. Eu já assisti. 1, 2, 3 e 4. Se tiver 5, também vou assistir.

Realmente, esse tipo de coisa não me assusta. Pelo menos, por filme não. Quer me botar medo, é só assistir algum filme que mexa com fantasma, aparições misteriosas e exorcismos. E nesses filmes nem tem tanto sangue. Logo, o sangue não me assusta! Então, não há explicação para eu não gostar desses filmes com muitas bombas, soldados heróis e muita, mas muita morte.

O que acontece mesmo é simplesmente gosto, porque, também, nunca me deixei levar pelas paradas militares. Uma vez fui num desfile de 7 de Setembro aqui em Curitiba e achei legal. Mas só isso. Ponto! E pensar que tudo aquilo é criado para matar pessoas. Uns dizem que é para defender a pátria [aquela coisa que a gente aprende na terceira série, sabe]. Mas eu tenho certeza que são feitas para matar gente! Você nunca assistiu o clipe do My Chemical Romance não?? Morte, morte, morte!

Acho que de guerra, as únicas coisas que gosto mesmo são os jogos virtuais. Sim, tipo Call of Duty. Um tesão de um jogo! Tudo bem, pensando pelo lado de que sou um cara que não gosta de filmes de guerra por ter muita morte, você deve estar se perguntando como eu posso matar um monte de gente num jogo de guerra... A resposta é simples: é só um jogo, e até no Super Mario World [meu preferido] você tem que matar tudo que vê pela frente!

Mas deixando esse bla-bla-bla de lado, onde eu quero chegar mesmo é que hoje tive que ir pra uma segunda etapa do Alistamento Militar. No começo do ano, fui pra primeira etapa, e me cagando de medo! Como eu não entendo nada dessas coisas militares, pra mim, lá em Janeiro já era para eles escolherem quem entrava e quem não entrava. E pra isso, levei a minha mãe. Tudo bem, pode rir! O cara lá também riu da minha cara. Levei mesmo pra ela me ajudar caso eu fosse escolhido. Porque, !! Eu não quero entrar naquela coisa lá. Vai atrapalhar todo meu andamento de projeto de vida!! E outra, estou na faculdade!

Tá, depois de ver que no primeiro dia não tinha nada de mais, que minha mãe não precisava ter ido, e que só precisava voltar no dia 5 de Agosto, me acalmei um pouco. Me acalmei por vários meses. Até chegar a tal data. E de novo, estava me cagando de medo!

Tenho que deixar bem claro que estou doente. Peguei uma gripe da minha namorada. É, beijar passa gripe... E minha garganta está me matando! Então, depois de dormir mal, passando frio, estando quente e com as costas doendo, tive que acordar às 6:40 da manhã [ou seria da madrugada?]!!!!!! Completamente suado e ainda com dor de garganta, levantei e falei vai tomar no cu, dia infeliz fazer o que ...

Dizia no papelzinho que era para estar lá na coisa militar às 8 da manhã. E lá estava eu. Numa fila quilométrica! Nunca vi tanto cara de 18 anos juntos! O interessante, é que me sentia “A” criança lá no meio! Infelizmente, tenho cara de piá mesmo... E ficar no meio de um monte de cara barbado, onde a idade que você imagina que eles tenham seja uns 23 anos é foda. O ideal mesmo é sempre sair com a identidade, se não nem acreditam em mim!

Mas, ainda bem, outra vez não houve uma seleção e nem escolheram ninguém. Fui dispensado! A única coisa que me resta fazer agora mesmo, é voltar lá dia 9 de Setembro para fazer o juramento a Bandeira e receber a minha carteirinha de reservista.

Bom, pelo menos acho que é isso...

By Tom



Enquanto isso, em algum lugar dessa cidade, está meu amigo, Pedro, correndo atrás e fazendo de tudo pra conseguir entrar no Exército. Tem louco pra tudo. Mas eu respeito que a meta de vida dele seja virar a mocinha do quartel morrer com um tiro na testa.

10 conversadores:

Anônimo

eu nunca parei para pensar a respeito, mas imagina se mulheres
(sim , pq aos 18 anos nao existem mais seres do sexo feminino que possam ser entituladas de menina) tbm tivessem q se alistar*sera q é assim mesmo???alistar* no exército.
bem sejamos realistas, Que homem neste mundo iria concordar com o fato de mulheres no exercito?manuseando bombas, armas, e carros equipados e altamente destrutivos, acho que nenhum em sã consciência, nem mesmo eu, uma legitima representante feminina com quase seu 18 aninhos de vida, confiaria estes equipamentos a outras do mesmo sexo.
Acho que em uma coisa nós; homen e mulheres concordamos:
NAO SE PODE CONFIAR EM MULHER!!!
oô bixinho ruim.

Tam...

Confessando que também fiquei com Medo de vc ter que entrar pro exército. Tá vai, ia ficar um APAVOOOOORO de farda, mas imagina, ter que posar no quartel! Que horror. Amor ainda bem que vc foi liberadoo!!! Até pq é muito melhor namora um designer (é assim que escreve... eu nunca sei!) que um milico!

Tam...

ahh mais uma coisa!
alguem teve que ficar pelado????

Studio Make

Bom...

Realmente, graças a Deus!!

NÃO!!!!!!!

Foi bem susse, e não tive que ver o pinto de ninguém!

De novo: GRAÇAS A DEUS!!!!

rsrsrsrs

Anônimo

Vc mostrou o pinto????????

ksksksksksksksksksksksksksks

Q HORROOORRRR!!!!

Q VC Q VC IRÁ FICAR ENTRE NÓS, MEU AMIGO!

Studio Make

Poww!!

ninguem leu o post direito??? eu não precisei fazer porra nenhuma!!

graças a Deus!!!!!!!

Tam...

ler pra que?

Studio Make

Ui...

[to com vontade de falar palavrão agora... mas não né...]

Tam...

!! aiii! era brincadeira!
srsrsrrsrsrsrsrsrsrrs
!!!
sabe que eu te amooo!!!

Anônimo

hauhauhuauhauhauhauhauuhauah;;;;

ENGRAÇADO os comentários aqui deixados, ahuuahuhauhauha...

VC é um sortudo!!!! JOgue na MEGA SENA que tem chances de ganhar, auhuhauhauuha...

Exército é horrível! Já fui escravo dessa vida por 10 meses, ahuauhauhuhuah, chorei pra minha mae e pai, mas nao adiantou, ahuuhuhau...tinha quer servir e pronto, ahuuhuhau

bye!

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO