terça-feira, 1 de janeiro de 2008

1º Post

Esse negócio de blog é meio estranho. Você acha um legal que tem um montão de coisas. Vê fotos, vídeos, comentários, fatos inusitados, coisa idiota, etc. Aí você pensa: Opa!! Quero fazer um igual!!

Tá, tirando a parte que você se enrola pra montar um, vai tudo bem... E pior que você faz tudo com vontade! E pensando que o seu blog vai ser o melhor de todos. Já vai tramando o que vai escrever, que foto vai por, que vídeo... É uma excitação sem igual! UhUU!! Meu blog tá pronto e vou mandar pro YaDog (o Yadog acabou... buááááá!!!!)!

Sim, ele tá pronto. Mas só o template... Postar que é bom, nada. Sempre querendo algo legal para por. Nada de muito formal, muito engraçado, muito de praxe -- bom, pra quem não sabe o que é praxe, vai pegar um dicionário...

NÃO! Não é preguiça. Mas é só a falta do que colocar!!! Sei lá, escreve sobre algum filme, ou sobre o final da novela, ou sobre uma banda legal... Mas é dificil escrever sobre isso. Parece que nada vai ser bom para quem vai ler. Isso se tem alguém lendo essa bosta aqui. Mas se tem, custa deixar um comentário? Como é que eu vou saber se estão gostando?

É tão difícil assim escrever um blog então? A idéia é legal. Mas com tanta gente fazendo blogs e flogs sem conteúdo algum, vai ser difícil competir com eles. Porque, é claro, esses conteúdos inúteis chamam atenção. Vai contar quantos jovensinhos estão em algum site por aí vendo mulher pelada enquanto eu estou aqui escrevendo toda essa babozeira. Claro que eu concordo que eles não estão desperdiçando o tempo deles, mas será que não podem deixar um pouquinho tudo isso pra ler o que eu escrevi? Por obséquio, não seria? Depois vocês continuam!

Então eu levando a minha mão direita e digo:
Juro que irei colocar coisas muito legais para todos que entrarem nesse blog não se arrependerem e sempre voltarem para ver o que tem de novo.

Pronto, deu pra convencer? Acho que sim, né!
Bom, e não esqueça de comentar, hehe!
Afinal, hoje é 1º de Janeiro de 2008... E é tempo de novidades e mudanças!

by TOM

1 conversadores:

Anônimo

Vc é um palhaço, Tomaz...
PQ EU ESTOU RESPONDENDO ISSO?????????????????????????
AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH(GRITO)
ACHO Q EU ESTOU DEFINHANDOo!!!!
A INTERNET MEXE COM OS NEURONIOS!
ISSO É ANGUSTIANTE.
SERÁ Q A INTERNET DEIXA A GENTE MEIO EMO?????????

KSKSKSKS...
O Q EU ESTOU EZCREVENDO?
ACHO MELHOR PARAR POR AQUI!!!!!!

BJSsss
TCHAUu

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO