sábado, 19 de janeiro de 2008

Lego!!!!!

Não gosto de escrever, acredito que escrevo mal... Aliás, muito mal. Isso acontece por que eu vejo TV demais.
Como o Tom falou que é um ótimo jeito de treinar pro vestibular e ele já esta aí não é?
Então...
Decidi escrever sobre o Lego por que sou da época do “Lego Systens” e acredito que ele seja o brinquedo mais educativo que jé inventaram. Ganhei o meu com 3 anos e ainda não tive coragem de me desfazer dele, espero entregá-lo pra algum descendente.
Ele me fazia companhia e era muito bom. Ficava horas e horas, e fazia peças com que brincava semanas, e me sentia orgulhosa de ser tão criativa. Recentemente descobri uma nova profissão: “Brick art” (arte de tijolos). O artista mais famoso nessa área seria o pioneiro Nathan Sawaya (ele e uma escultura na foto) ele tem um museu que sai em excursão pelos Estados Unidos. Pois é a gente se sente realmente humilhado ao ver as coisas fabulosas que ele faz. Deixava a minha maquina fotográfica e minha xícara de café no chinelo...

O site do cara tem muita coisa, vale a pena ver...











Humilhante...
Mas interessante...
http://brickartist.com/

by Tamara

4 conversadores:

Jéssica V. Silva

Eeeehhh!!!!
A Tamara decidiu se manifestas.. hehehe
mas então...
Cara, eu montava lego tb!!!!! =D
gostava mto, mas sempre fui uma criança descuidada... perdia, ou emprestava e nunca me devolviam...
=(
triste, triste...
mas eu gostava mto, mto, mtoOOO!!!!!

Saudade da minha infancia!

bye bye!!!!

Teresa

ai, eu adoro pessoas criativas, adoreiiiiiii

e humilhou mesmo hahahaha

=*

Tam...

poxa teresa entra no site e deixa seu telefone pro cara... talvez ele te ligue....

nunca se sabe...
bju!

Tam...

ahhh é a Tamara

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO