terça-feira, 1 de janeiro de 2008

ALL*STAR


Explicação antes de apedrejamento: eu amo All Star!! Acho um tênis lindo, barato, lindo de novo, cool, estiloso... E pra que melhor que ele para estampar o banner do meu blog?? Deixo bem claro que não estou fazendo nem uma propaganda ou usando a imagem para fazer algum mau...

Só acho que esse tênis é um simbolo da juventude e de tudo o que quero que este blog tenha: atitude, conteúdo e estilo!!! E claro: All Starzão no pé!

Acho que não tenho nenhum problema mental... Pelo menos acho que contar quantas pessoas que usam All Star não é um deles. Sim, eu conto tênis pelas ruas! Não é sempre, mas ás vezes observo os pés das pessoas para ver meu sapato preferido enfeitando pés de “gente de estilo”.

Bom... Falando em All Star, a nova música do Nando Reis tem tudo a ver com isso, a começar pelo título...
Nando Reis - All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em
você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
Satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar
não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem, ficou pra hoje.
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano
alto
Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho
seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz
parece exato
Por enquanto fico contando estrelas por aí. Todas as estrelas, aliás!
by TOM

5 conversadores:

Ícaro Vinícius

Aee... muito bom!!! hehehe... adoro all-star também e também não curti a minha loja... uahsuahsauh ma so sonho foi bacana!!!!

To colocando o seu blog no meu tb... ;)

Abraços!

M.

Eu acho bonito all-star vermelhos. São tênis bonitos, concordo. Mas desconfortáveis.

Unknown

Também sou fã dos tenis All Star a mais ou menos vinte anos...
Valeu!!!

Anônimo

OLÁÁÁÁ...
TOMAZ... já disse q vc é meu preferido, né?
hehehe
Sim, gostei do q vc escreveu sobre o all star.. e tb adoro a música do Nando Reis...
All star ñ é apenas um tenis.. é um estilo de vida, e qm usa all star a concordar.
Ñ é qq pessoa q usa all star, e ñ é qq pessoa q pode usar all star...
O q eu venho pensando ultimamente é q o all star vem virando propriedade privada.. e vcs sabem d qm, né? Sim, dos EMOS(Tenho medo deles dominarem o mundo.. daí ferrou tdoO)Acontece q, all star é o melhor calçado q existe, é confortavel(para mim é), e fica bem com qq roupa... até social e, isso, ñ é exagero.
Adoro all star, e qm me conhece nunca viu outro tenis no meu pé!
rsrsrsrs....
bjsSSSS
bye, bye

@laila.o.q

É, eu pensava que era a única maluquinha que ficava olhando o pé das outras pessoas pra ver se usavam All Star, rsrs ;P
Pois é, EU AMO ALL STAR!
Nunca tinha escutado esta música, mas gostei da letra!! :)
BjIx ;P

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO