sábado, 12 de janeiro de 2008

A capacidade de falar sobre nada...


O bom de ter um blog é que quando se está inspirado, é só fazer um post... e pronto. Acabou. (pontoO)”.” ... Mas e quando não se tem nada para se escrever e a inspiração não vem?
Sabe, às vezes temos dessa mesmo: momentos de inspiração que nos fazem escrever os mais inimagináveis textos...
Sim, vamos falar de inspiração.
No meu caso, o momento que eu fico mais inspirada é quando eu estou, realmente, muito de cara com a vida (como agora, mas estou com zero inspiração)... Sabe? Aqueles momentos de depressão ou, como a Tamara, eu e o Tomaz chamamos de momentos EMO’s da vida. É nesses dias que eu fico inspirada... triste, não? Rsrsrs...

Quando a inspiração surge, não há quem nos segure... Você dança, pula, canta, escreve, desenha, vira EMO, se mata e por aí vai... Existe um leque de opções. É como uma coisa divina (rsrsrs) tipo, o céu se abre e um foco de luz (divina) aparece bem em cima de você e você fica inspirado. Credo! Que ilusório. Mas enfim, ter inspiração é umas das coisas básicas para se viver bem. Sem contar que também é sinal de criatividade.

Mas vamos combinar que, cada um precisa de uma motivação para se estar inspirado e a inspiração é, por si só, uma forma de viver bem com o mundo.

Então... O que acham disso?
Inspiração é um estado de espírito?
Ou algo divino?
Rsrs...

bjsSSS

By: Jéssica V. da Silva.

2 conversadores:

Teresa

acho que inspiração é um estado de espírito que precisa de um toque divino para acontecer hehehe

=*

Jéssica V. Silva

HAHAHAHA...
concordoO...
acho tb q é ume stado de espirito...

Sei q foi eu qm fez o post, mas...
ñ faz mal responder, né?!
hehehe

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO