sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"Bom dia"?? Ah, vai pra p...!!!


Cada ser humano tem sua fraqueza. Ninguém é perfeito. Nem a Sandy (da onde eu tirei isso??). E eu como um simples mortal de carne e osso – assim como a Sandy – também tenho meus defeitos. Não são muitos (Uauu!! Como sou convencido!!), mas esses poucos dão no que falar.

Mas vou falar de um em especial, ao qual descobri faz pouco tempo. É normal, por educação, todos os dias de manhã se dar “Bom dia”. Aquele “Bom Dia” bem animado, extrovertido, que pra muita gente é um sinal de alegria para o dia. MAS PARA MIM NÃO!! Vocês não têm idéia de como isso me irrita! Me deixa mau humorado mesmo.

Eu sei, isso é idiotice minha, mas é como se fosse um tapa na minha cara e o tempo fecha na hora. Não sei se isso é egoísmo da minha parte, só sei que eu não levo isso como educação ou “vontade de ter um bom dia”, é mais pra irritar! O tom da voz não me convence. Tipo: “Ó, pessoa falsa!!!”.

Mas falando sério, eu sei que não tem nada de mais num simples Bom dia, e que as pessoas fazem por ser costume mesmo. Descreve-se pela própria frase: “Bom dia!” – tipo, que você tenha um ótimo dia, de muitas felicidades. É um pedido de paz. Uma pessoa normal leva no elogio.

Mas está aí o problema. Será que eu sou normal?? Pra mim eu sou normal. Sou um cara bonito (modéstia a parte), que sabe conversar, que gosta de música (não vivo sem música!), principalmente rock, que faz teatro, se veste bem... E por aí vai. Mas mesmo assim não agrada a todos. A complexidade e diferença das pessoas fazem cada um ter seus pontos fortes e fracos (ao ver de cada um, que fique bem claro!). Pô, eu tenho um gato de estimação! Para muitos, isso é uma ofensa a masculinidade. Mas o que um gato vai mudar na escolha da minha sexualidade? A UNANIMIDADE É BURRA!!!

A meu ver, sou normal, como você também se vê como alguém normal. Você é normal por gostar de um Bom dia, e eu não sou só porque tenho um gato? (Aliás, ele não tem nome e nem quero dar... Acho que é até melhor assim, se é que você me entende... MAS NADA DE PRECONCEITO! Acho que é isso que me difere também... Não tenho nada contra, desde que não mexam comigo!!!).

Falei, falei, falei, e não achei nenhuma solução para o meu problema. Então quer dizer que os meus “Bom dia” serão mal humorados para sempre? Será que você, como pessoa normal, pode me ajudar? Estou esperando.

Então, Boooooommm Diiaaaaaaa!!!

byTom

6 conversadores:

M.

Também moro em Jaboatão. =D Você mora em que bairro de CWB?

M.

Quem acho mesmo chato é quem não responde a saudações no elevador, por mais sem graça que pareça, acho falta de educação.

Eu faço o maior esforço para dizer algo, e a pessoa não responde?

Anônimo

É o seguinte Tomaz...
Esse negócio do Bom dia é mtoO relativo.
Se eu falo bom dia para alguém.. eu espero q a pessoa responda... nem q seja para me mandar tomar naqle lugar... rsrsrs...
Mas... Ñ considerando apenas vc, q ñ gosta da frase manjada q é o Bom dia, há pessoas q pelo simples fato de serem educados pelos pais(q falam bom dia) saem falando bom dia para Deus e o mundo, entende?
Isso pode ser considerado educado ao ñ... dependo do ponto de vista.. e do humor da pessoa... Eu, sinceramente, responderia a um bom dia... e ñ ficaria stressada...Mas ñ dependo de um bom dia apra passar bem o meu dia.. e nem o o bom dia q estraga ele...
ksksks..
já escrevi mtoOOOOOOOOO

bjsSSS
até...
tchau amigoO!

Anônimo

sera que vai

Anônimo

aquilo era so um teste...
[ali em cima]

eu nem sabia que o bixano nao tinha nome...
bom, nem sei o que falar...

tomaz..

tenha um mal dia



valkiria

Anônimo

se mudou pra jaboatão??

rss

Pirambaba!  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO